ALTOS: Maxwell da Mariinha já recebeu 73 milhões em 2024; Pra onde foi esse dinheiro?
Não é segredo pra ninguém que o atual prefeito de Altos, bolsonarista Maxwell da Mariinha enfrenta sérias dificuldades para alcançar sua reeleição, três motivos pesam bastante: graves denúncias de corrupção, não cumprimento de promessas feitas em campanha e uma gestão apática sem obras impactantes.
Maxwell vem sendo alvo inúmeras denúncias graves, principalmente na educação. Recentemente a Polícia Federal esteve em Altos em operação que envolve a capital da manga e a cidade de Mucajai de Roraima.
Alem disso, ainda hoje a população aguarda a criação do bolsa família municipal, uma promessa feita em campanha pelo prefeito. E mesmo tendo recebido R$ 73 milhões de janeiro a abril deste ano, conforme o Relatório Orçamentário, o gestor ainda não cumpriu o que prometeu.
E o pior de tudo é que, ainda que esteja recebendo uma montanha de recursos, Maxwell faz uma gestão apática, cumprindo apenas com o básico do básico, sem grandes ações e obras pela cidade.
Até seu adversário, deputado estadual Warton Lacerda, tem conseguido fazer mais que o prefeito. Warton vem desenvolvendo o maior plano de mobilidade urbana da história de Altos com asfalto por dezenas de ruas, viabilizou o IFPI pra Altos, viabilizou a ligação entre Altos e José de Freitas que está em andamento entre outras ações.
Será que até outubro deste ano Maxwell consegue fazer tudo que não fez até agora para contornar este cenário? É aguardar para ver!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.