Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:15

Policia do Piauí ajuda nas buscas por acusados de chacina no Ceará; três são detidos

 

Polícias do Piauí estão ajudando nas buscas por acusados de uma chacina ocorrida na madrugada desta quinta-feira (20), na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro da cidade de Viçosa, interior do Ceará. A cidade faz limites com o Piauí e as policias dos dois estados estão trabalhando em conjunto. Existe a possibilidade dos assassinos terem fugidos para o Piauí

Saiba mais: Disputa de facções deixa sete pessoas mortas em praça de cidade turísitca do Ceará; segunda chacina em 2 anos

Veja quem são as vítimas de chacina em praça de Viçosa no Ceará, motivada por acerto de facções

Polícia deteve três suspeitos em um bairro de Viçosa 

Segundo informações da polícia, durante diligências para a captura dos indivíduos, ao adentrarem pelo bairro Escola Normal, em Viçosa, foi notado uma movimentação que seria uma comemoração. Ao avistarem os polícias, os suspeitos tentaram fugir do local.

A polícia realizou abordagens aos suspeitos no local e notou que outros indivíduos teriam se evadido para uma residência, onde foi encontrado uma arma artesanal, quantidades de drogas e três indivíduos acabaram detidos. Eles são suspeitos de participação na chacina.

O secretário de segurança pública do Ceará, Roberto Sá, disse que houve essa ação criminosa e que a polícia do Ceará vai dar uma resposta urgente, prendendo os culpados e encaminhando para a justiça.

Ele destacou também o trabalho em parceria com a polícia do Piauí. 

Secretário de Segurança Pública Roberto Sá 

Guerra de facções

De acordo ainda com o secretário, há informações de que as mortes tenham ligações com tráfico de drogas e grupos organizados, que dominam as cidades da região, mas, segundo ele, ainda não se sabe se as mortes foram confrontos entre facções diferentes, ou de possíveis desistências dentro dos próprios grupos.

A Polícia Militar do Ceará segue trabalhando juntamente da Polícia Civil do Piauí, realizando diligências em toda a região, a fim de localizar e fazer a captura de todos os suspeitos.

 

Com informações da TV IBIAPABA

Mais de Polícia