Após diligências ininterruptas, nessa sexta-feira (21) a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu o ex-mototaxista Valdiano dos Santos de Sousa, de 51 anos, suspeito de participação nas mortes ocorridas na cidade de Viçosa do Ceará na última quinta-feira (20). O homem foi localizado na cidade de Parnaíba, no Piauí.
Veja quem são as vítimas de chacina em praça de Viçosa no Ceará, motivada por acerto de facções
Durante a operação, um veículo que teria dado apoio no crime também foi apreendido.
Assim que tomaram conhecimento dos homicídios, policiais civis da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, com apoio dos Departamentos de Polícia Judiciária do Interior Norte e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciaram as investigações.
Essas apurações resultaram na identificação de Valdiano, que já possui passagens por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após os homicídios, ele fugiu para o Piauí na tentativa de se esconder das autoridades cearenses. A operação contou com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICC0) do Piauí.
Um fato curioso é que Valdiano já morou no bairro Escola Normal em Viçosa do Ceará, o mesmo bairro onde algumas das vítimas também residiam.
Fonte: Sobral Online
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.