Na manhã desta segunda-feira (1º), um campomaiorense identificado como Davi, 40 anos morreu após se chocar contra a traseira de um caminhão na BR-316 região do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.
Davi era natural da cidade de Campo Maior, onde já foi morador do bairro São João e São Luís, mas atualmente residia na capital Teresina.
O motorista do caminhão contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que sentiu o impacto na traseira do seu veículo e parou para ver o que havia acontecido.
"Quando ele desceu do veículo, viu que um motociclista havia se chocado contra a traseira do veículo", disse o inspetor Dovaldo, da PRF.
Com o impacto, o para-choque do caminhão ficou danificado. A motocicleta da vítima, também, ficou muito danificada. O motorista do caminhão ficou no local do acidente e prestou esclarecimentos à PRF.
Colegas de trabalho da vítima chegaram ao local do acidente e o identificaram como David, 40 anos. Ele atuava como auxiliar de limpeza em um Hospital do Monte Castelo, por meio de uma empresa que terceiriza mão de obra. A vítima reside no bairro Porto Alegre, também na zona Sul de Teresina.
A PRF está isolando a área do acidente e o trânsito está restrito a duas vias, no sentido Centro - Sul.
Com informações do Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.