A Polícia Federal desvendou, neste sábado (31/8), um caso de falsa comunicação de crime envolvendo um candidato a vereador identificado como Eliomar Cardoso (PT), de 35 anos, no município de Iguatu/CE. O candidato alegou ter sido vítima de sequestro e, após investigação, as autoridades confirmaram que o homem simulou o próprio sequestro.
O caso teve início quando o candidato reportou o suposto crime às autoridades locais, alegando que havia sido sequestrado por uma organização criminosa. A notícia se espalhou rapidamente, gerando grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, com uma série de informações falsas alimentando a narrativa.
VÍDEO
Desde o início das investigações, a Polícia Federal identificou inconsistências no relato. O candidato a vereador, que colaborou com as investigações, confessou aos agentes da PF ter forjado o crime.
Eliomar Cardoso será indiciado por falsa comunicação de crime
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.