Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:50

Ex-PM, ex-Pcc e coach de MC Kevin publica indireta após Deolane Bezerra ser presa

 

Com a prisão de Deolane Bezerra, acusada do crime de lavagem de dinheiro numa investigação da polícia civil de Pernambuco, em função de jogos ilegais na internet, personagens pertencentes ao passado da advogada vão ressurgindo. Caso de Angelo Canuto, ex-PCC, empresário e coach de MC Kevin até sua morte, em 2021.

Logo após as primeiras notícias da detenção da advogada, o coach, e hoje também ator, fez uma publicação com toda a pinta de indireta para a ex do amigo, já que se referiu aos jogos de azar.

Fotos de Deolane Bezerra e MC Kevin

"Felicidade em detrimento do outro. Em minha mentoria sobre estes jogo, sempre orientei: tem legislação a favor? A origem do prêmio é lícita? Você pode declarar essa origem? Você acha justo? Na vida tudo tem uma consequência ou glória. Saiba o que está fazendo, não se deixe sucumbir pela vaidade. A escolha é livre. Já os resultados...".

Não é a primeira vez que de uma forma ou de outra, Angelo critica Deolane. Na época da morte de MC Kevin, em maio de 2021, ele tornou públicas várias conversas que teve com o funkeiro que, segundo o coach, se viu "obrigado a ficar noivo, e expôs a viúva do cantor.

"Lá em Cancun foi o noivado, noivado esse que o Kevin, na véspera, me ligou. 'Pai, eu preciso falar com você urgente'. E eu: 'quê que foi, Kevin?' 'Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado'. Ele estava desesperado: 'não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal, não é isso, ela está forçando, eu não quero isso, eu não estou no momento, eu tenho que trabalhar'. Uma mulher quando entra na vida de um homem, ela entra para mudar para melhor, para edificar e não para levar o cara à loucura. O Kevin estava ficando maluco. Você sabe disso. Quantas vezes você o provocou? Quantas vezes você, em vez de ceder e de orientá-lo como um garoto, você provocou? Você chegou a ir na porta do trabalho dele. E qual é a porta do trabalho dele? No camarim, ao lado do palco, desestabilizando ele totalmente. Essa é a função de uma mulher que queria prosperar e fazer o cara crescer? Não é problema meu, mas você o levou a isso aqui”, revelou Angelo.

​​​História de ex-mentor inspirou série 

Ex-policial militar e também ex-traficante do PCC, Angelo Canuto vai ter sua história contada no streaming, ainda sem data de estreia. Hoje, trabalhando como empresário de futebol e do funk, além de palestrar, ele se tornou ator de "DNA do crime", na Netflix. 

A produção mostra a mudança de vida de Angelo, após ser preso duas vezes, até se reerguer longe da criminalidade. Nascido em Guaianases, na zona leste de São Paulo, o coach teve como referência paterna um traficante local, que inclusive teve a ideia de transformar o "filho" em policial.

Angelo começou a praticar crimes aos 14 anos e teve condenações por sequestro e organização criminosa. Numa dessas detenções, decidiu estudar. Fez faculdade e até MBA e se tornou palestrante e mais tarde se tornando empresário musical e também agenciando jogadores de futebol.

Angelo Canuto e Dona Val, mãe de MC Kevin — Foto: rep/ instagram

Fonte: Extra

Mais de Entretenimento