Um jovem identificado como Edinaldo Brito morreu na noite dessa sexta-feira (13/09) após cair da carroceria de uma caminhonete durante uma carreata política no povoado Malhada das Pedras, zona rural de São João da Fronteira, no Norte do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, a tampa da carroceria do veículo, onde Edinaldo e outros eleitores estavam, se abriu repentinamente, fazendo com que ele caísse na pista. O jovem foi atropelado por um carro que seguia logo atrás. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar e a perícia foram acionadas para isolar a área e realizar os procedimentos necessários. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo do jovem. O motorista da caminhonete foi levado à Delegacia de Piracuruca para prestar depoimento.
O candidato a prefeito Agostinho Ferreira (PSD), responsável pela carreata, suspendeu as atividades de campanha e divulgou uma nota de pesar nas redes sociais. O caso gerou grande repercussão no município, e a Polícia Civil continuará a investigação para apurar as causas do acidente.
Fonte:RevistaAZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.