Um turista natural de Curitiba, no Paraná, morreu afogado na tarde desta terça-feira (19), na Praia do Futuro, em Fortaleza. A vítima, de 35 anos, estava em lua de mel na capital cearense.
Conforme o Corpo de Bombeiros, por voltas das 16h os guarda-vidas visualizaram uma movimentação de pessoas na água, próximo ao posto. Ao se aproximarem, os agentes se depararam com a vítima desacordada, sendo trazida por populares.
De imediato, os guarda-vidas conduziram o homem à faixa de areia, onde foi constatado que ele estava em grau 6 de afogamento (o mais grave na escada de 1 a 6), em parada cardiopulmonar.
"Os guarda-vidas iniciaram os procedimentos de reanimação com oxigenoterapia até a chegada da equipe do Samu com suporte avançado mas, infelizmente, o óbito foi constatado", disse o Corpo de Bombeiros.
Com a morte do turista paranaense, subiu para quatro o número de pessoas mortas por afogamento em praias do Ceará entre sexta (15) e terça-feira (19).
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.