
Elineudo Carvalho Rodrigues, de 41 anos, morreu esfaqueado após confundir seu carro com o de outro homem na saída de uma festa, na cidade de Cocal neste domingo (15), diz a polícia. As primeiras informações davam conta que o homem morreu após reagir a um assalto, onde dois criminosos exigiram as chaves de seu carro.
Segundo a Polícia MIlitar, o crime aconteceu por volta das 5h, quando Elineudo deixava uma seresta numa localidade à margem da rodovia PI-301. Ele confundiu seu carro com outro, do mesmo modelo e cor, tentou abri-lo.
O dono do carro e seu tio perceberam a situação e começou uma briga entre eles e Elineldo. Durante a briga, Elineldo foi atingido por um golpe de faca no pescoço e outro em uma das mãos.
Ele tentou fugir e caiu na margem da estrada, a cerca de 100 metros do local da festa, e faleceu antes da chegada de equipes de socorro. Os dois homens fugiram do local.
Suspeitos
A Polícia Militar foi acionada e identificou os dois suspeitos. Um deles, o tio, foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde prestou depoimento e foi liberado.
O sobrinho, suspeito de ser o autor da facada que matou Elineldo, é procurado pela PM. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar