A prefeita Jove Oliveira foi reeleita prefeita de Piripiri numa disputa histórica contra um dos ex-prefeitos da cidade Luiz Menezes, conquistando 27 mil votos, sendo 17 mil votos de maioria.
Em entrevista ao Campo Maior Em Foco, a gestora acredita ter vencido porque o modelo de gestão de seu adversário era arcaico, diferente de sua gestão que foi feita ouvindo o povo, segundo ela. Jove afirmou que pretende projetar Piripiri a um nível estadual, superando metas e fazendo com que a cidade cresça mais nos próximos quatro anos.
Sobre rumores quanto a possível pré-candidatura a vice-governadora de Rafael Fonteles nas eleições estaduais de 2026, a prefeita admite que se fosse chamada pelo governador, estaria preparada. De acordo com ela, seu projeto é seguir até o ano de 2028, cuidando de Piripiri, porém, havendo a possibilidade aceitaria com muito prazer.
"Se o governador me escolhesse seria uma honra, mas tem tanta gente aí na minha frente. Estamos nos organizando pra seguir cuidando de Piripiri, mas quem é que não quer ser vice do Governador? Mas estou a disposição do povo de Piripiri e do povo do Piauí. Então se eu for chamada, estamos aqui no ponto, se não, vou continuar sendo a pessoa mais feliz do mundo, cuidando da minha terra", declarou a gestora.
Para ver a reportagem completa acesse aqui:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.