Uma mãe e um padrasto que não tiverem as identidades reveladas foram presos após o pai biológico da menina denunci-a los à polícia sob suspeita de abusos contra a criança. O denuncia aconteceu nesta sábado(28), na cidade de São João da Canabrava.
De acordo com a polícia, a alteração no comportamento e também inflamação nas partes íntimas da criança de apenas 2 anos levantou suspeitas no pai da menina, de que a mesma teria sido abusada quando estava na casa da mãe. O pai reside em Bocaina, enquanto a mãe mora no povoado Tabuleiro, na zona rural de São João da Canabrava.
O pai da vítima dirigiu-se até a central de flagrante em Picos para relatar que ao receber a filha, no dia 25 do corrente mês, percebeu alterações no comportamento da criança e observou sinais de inflamação na genitália da menor.
Diante disso, a Polícia Civil ouviu depoimento dos familiares da mãe e foi informada que ela deixou a filha sob os cuidados do namorado que estava alcoolizado e que ao chegar de volta a criança estava acordada e chorando bastante. O namorado, segundo os depoentes, era o único homem presente na casa.
Diante dos fatos os dois foram presos. A prisão se dá pela conduta omissiva da mãe ao não assegurar a proteção de sua filha, e do namorado pelo crime de estupro de vulnerável em contexto de confiança e proximidade.
Fonte: Cidades na Net
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.