Um homem não identificado, suspeito de matar um empresário de 24 anos chamado como Benedito Neto, morto a tiros na manhã desta terça-feira (14) em São João do Arraial, a 194 km de Teresina, foi preso enquanto tentava fugir para outra cidade.
"Os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, entraram na loja e atiraram 4 vezes no rapaz. Um deles, o que atirou, o garupa da moto, foi preso em Porto, já a caminho em um ônibus para Teresina ou Timon", disse o delegado Saul, responsável pelo caso.
O homem preso tem passagens pela polícia na cidade de Timon, no Maranhão, por tráfico de drogas e roubo. O segundo suspeito, que pilotava a moto, também já foi identificado e a polícia seguem em diligências para prende-lo.
O jovem foi morto em seu próprio estabelecimento, uma loja de rações. Imagens de câmeras de segurança da rua onde a loja do jovem ficava registraram o momento em que os suspeitos estão à caminho do estabelecimento (foto acima).
Conforme o delegado, o empresário não tinha passagens pela polícia. A Delegacia de Polícia Civil de Matias Olímpio investiga o caso.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.