Um homem identificado apenas como Miguel foi preso na tarde do último domingo (02/02), suspeito de tentativa de estupro contra uma criança de 11 anos no município de Castelo do Piauí, região Norte do Estado.
Segundo o suspeito, ele teria apenas dado um beijo na vítima. No entanto, as investigações apontam que Miguel foi contratado pelos pais da criança para auxiliar em uma mudança de residência. Aproveitando um momento em que a criança estava sozinha em casa, ele teria tentado cometer o crime.
De acordo com a mãe da vítima, identificada apenas como Maria, a criança estava dormindo quando o suspeito saiu na frente para pegar alguns objetos da casa e levá-los ao caminhão de mudança. Maria foi atrás do suspeito e o encontrou deitado na cama ao lado da filha, beijando-a.
"Eu perdi a cabeça, fui pegar um pau [pedaço de madeira] para matar ele. Eu ia era matar, só que ele correu”, disse a mulher visivelmente abalada durante entrevista ao Portal Tribuna em Foco.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito na casa de seus pais, onde ele foi preso e encaminhado à delegacia de Campo Maior para as devidas providências legais.
Com informações do Tribuna em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.