
A jovem piauiense Géssica Moreira de Sousa, de 17 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma igreja evangélica em Planaltina, no Distrito Federal, na noite de sábado (22). O principal suspeito é seu ex-companheiro, Vandiel, de 24 anos. Géssica estava grávida de dois meses.
Horas antes do crime, a vítima foi buscar sua filha de 2 anos na casa da ex-sogra, mas Vandiel tentou impedir. A Polícia Militar precisou intervir para garantir que a criança fosse entregue à mãe. Mais tarde, o suspeito invadiu a igreja onde Géssica estava e atirou contra sua cabeça. A filha dela presenciou o assassinato.
A jovem chegou a ser socorrida pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRP). Após o crime, Vandiel fugiu em um carro, que foi abandonado em uma estrada de terra em Formosa, Goiás.
Até o momento, ele não foi localizado.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar