Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  14:39

 Foto: Divulgação/PM

Na quinta-feira, 27 de fevereiro, um adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais K.S.C., foi apreendido suspeito de tentar matar um homem no Conjunto Bernardo Rêgo, em Esperantina, Norte do Piauí. 

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu na quarta-feira (26), por volta das 10h da manhã, quando as guarnições receberam a informação de que um homem havia sido ferido a golpes de faca. 

Após diligências o suspeito foi localizado em sua residência no mesmo bairro. Ele não resistiu à abordagem e recebeu voz de apreensão. Durante buscas no local, os policiais encontraram a faca utilizada na agressão.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente já é conhecido por envolvimento em outras ocorrências policiais. O estado de saúde da vítima é desconhecido. 

Mais de Polícia