
Seis mulheres morreram e outras pessoas ficaram feridas em após uma colisão frontal entre uma van e um caminhão, na manhã desta quinta-feira (3), próximo ao povoado Tanque Velho, na região do município de São Braz do Piauí, no Sul do estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, populares iniciaram o resgate das quatro vítimas que já estavam em óbito, enquanto as equipes se dirigiam até o local.
Outras duas vítimas, que morreram presas às ferragens dos veículos, foram resgatadas pelo 8º grupamento da cidade de São Raimundo Nonato, que isolaram a área para evitar possíveis contaminações ou alterações no local do acidente.
As vítimas sobreviventes, juntamente com os condutores dos dois veículos envolvidos na colisão, foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao total, foram 11 sobreviventes feridos.
Em nota, a UPA de São Raimundo Nonato, informou que das 11 vítimas, três foram transferidos para o Hospital Regional Senador José Cândido Ferraz, onde permanecem na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave.
"Um outro paciente foi admitido na clínica cirúrgica do hospital. Uma criança foi atendida na UPA, transferida para o HRSJCF e recebeu alta médica. Outros seis pacientes seguem em observação na UPA de São Raimundo Nonato", esclareceu a UPA.
Os corpos das mulheres foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), confira os nomes:
- Rosimeire Rubens da Rocha – 61 anos
- Marizete Ferreira Dias – 38 anos
- Letícia Soares Ribeiro – 25 anos
- Janete Alves de Deus – 35 anos
- Dilça Dias Torres Cavalcante – 56 anos
- Hilda
- Ribeiro Dias – 50 anos
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar