Um dos fundadores da torcida Mancha Verde (que posteriormente passou a ser chamada Mancha Alviverde), Moacir Bianchi, foi encontrado morto a madrugada desta quinta-feira (2) em seu carro na Avenida Presidente Wilson, na altura do número 3100, no bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. Ele levou 22 tiros, segundo o boletim de ocorrência, dentro do carro que dirigia. Bianchi tinha 48 anos.
Biachi estava dentro de um carro Honda City preto no banco do motorista, com o corpo caído no banco do passageiro. Segundo o boletim de ocorrência, Bianchi levou cinco tiros na barriga, cinco no pescoço, três no ombro direito, um no rosto, um no lado direito do tronco, cinco no braço direito, um na perna direita e outro na cabeça.
Uma testemunha relatou que quando Bianchi parou no semáforo, dois veículos pararam atrás deles. Os suspeitos saíram do carro que parou por último e fizeram os disparos. Os motoristas dos dois veículos deram marcha ré e fugiram.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O carro da vítima está no 17º DP (Ipiranga).
A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, anunciou nesta quinta-feira que encerrou suas atividades por tempo indeterminado.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.