Ao jogar o nome Mário Gomes no Google, você encontrará um currículo poderoso de novelas, filmes e peças de teatro. Ator consagrado e com mais de 30 folhetins na carreira, incluindo sucessos como Guerra dos Sexos, Vereda Tropical e Gabriela, ele vive uma vida tranquila e de “viração”.
Às vésperas de completar 65 anos, ele não pensou duas vezes quando começou a enfrentar uma entressafra de trabalhos [ou falta de trabalho]; mandou fazer um carrinho de sanduíche e foi ganhar sua clientela em uma praia do Rio de Janeiro.
O ator, no entanto, não foi esquecido, como outros colegas. Ele aguarda a volta das gravações da série "Magnífica 70", da TV por asisnatura, que está na terceira temporada. Enquanto o contrato não é renovado, para não ficar sem trabalhar, ele vende batata frita e hambúrguer, e também aluga sua casa para festas e eventos. Ao jornal Extra, o ator contou que está fazendo uma experiência antes de investir.
“Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, contou. “Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”, explicou.
A carreira secundária de vendedor não indica o final da principal, a de ator: “Agora vou ser professor, darei um curso no Polo de Cinema e Vídeo de como ter seu próprio canal de televisão”, disse.
À publicação, Mario disse ainda que faz um trabalho voluntário no Retiro dos Artistas, onde criou uma horta em conjunto com os moradores de lá: “Recebi até ligação de Fernanda Montenegro me parabenizando”, completou.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.