Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:52

Torcedor do São Paulo morre ao cair do anel superior do Morumbi

Bruno Pereira da Silva, de Pindamonhangaba, já chegou morto ao hospital após cair do terceiro andar do estádio antes do clássico com o Corinthians

 Fonte: G1

O torcedor são-paulino Bruno Pereira da Silva, de Pindamonhangaba, morreu após cair do terceiro andar, o anel superior do Morumbi, antes do jogo contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Ele tinha 23 anos. O torcedor tentava trocar de setor, passando por uma divisória. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e fratura exposta em uma das pernas. Ainda no estádio, Bruno recebeu massagem cardíaca - antes de ser levado ao Hospital Municipal do Campo Limpo em uma ambulância (vídeo acima). Lá, sua morte foi confirmada. Ele já chegou ao local sem vida.

 

Inicialmente, o São Paulo informara que se tratava de um vendedor ambulante. Mas depois veio a confirmação de que se tratava de torcedor.

 

Bruno viajou a São Paulo com um grupo de Pindamonhangaba. A excursão tinha 45 pessoas, dez delas membros de uma torcida uniformizada. Os organizados ficaram no setor laranja, os demais, a vítima inclusive, no setor vermelho. De acordo com relatos dos amigos que o acompanharam até o hospital, Bruno viu outras pessoas pulando para outro setor (eles não souberam especificar se era o laranja) e resolver segui-las. Ele subiu na parte mais alta e caiu. 

 

– Quando percebemos, ele já tinha ido – contou um dos amigos.

 

Era a primeira vez de Bruno no Morumbi. Ele era torcedor do São Paulo, mas não muito fanático, segundo os amigos. 

 

O Corinthians divulgou mensagem de pesar logo após a partida, que terminou 1 a 1.

 

Muitos são-paulinos se arriscaram para trocar de setor em vários pontos da arquibancada superior. Para isso, penduraram-se em muretas das divisórias - o estádio tem barreiras de acrílico e grades para separar setores.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Esportes