Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:20

Marido agride e tenta atear fogo na mulher, mas é quem acaba morrendo queimado

A imprensa cearense conta duas versões sobre a tragédia. Nas duas, no entanto, o homem tinha o objetivo de tirar a vida da mulher

 

Um homem identificador por Damião Duarte Alves, de 48 anos morreu na tarde de domingo (09/07) na cidade de Icó-CE, depois de provocar um incêndio na própria residência, localizada no Bairro DNER.

 

Segundo site G1, o homem agrediu a esposa, identificada por Josefa Mendes Alves de 53 anos, com golpes de martelo e depois colocou fogo na residência. A mulher ficou desacordada. O homem se escondeu atrás de um guarda-roupas. A vítima, porém, conseguiu se recuperar e fugir do local por uma das janelas. O homem ficou no interior da residência e foi atingido pelas chamas.

 

Já o site local Portal Icó afirma que o homem teve uma crise de depressão e tentou praticar um homicídio seguido de suicídio. Ainda segundo o site, o delegado plantonista Josafat Carneiro Filho disse que Damião agrediu a esposa, que ficou desacordada, cortou a mangueira do botijão de gás de cozinha e se abraçou ao mesmo, provocando o incêndio.

 

Há cerca de dois meses Damião teria ficado com problemas mentais com o falecimento de sua mãe.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Brasil