
O jogo entre Atlético-PR e Fluminense, na Arena da Baixada, na tarde deste domingo (17/09), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro teve a presença quase imperceptível do juiz federal Sérgio Moro. De chapéu e óculos escuro, o juiz da operação Lava Jato não passou despercebido pelo o repórter do Em Foco Weslley Paz.
“Ele estava na minha frente. Comecei a perceber a aparência daquele homem com o Sergio Moro, mesmo ele estando de chapéu e óculos. Depois tive a confirmação que era ele”, disse Weslley. Nas imagens divulgadas pelo jornalista, o juiz aparece no meio do torcedor acompanhado de um dos filhos.
“Ele se posicionou no meio do torcedor com o filho. Na imagem que ele aparece em pé estava acenando pro filho que tinha ido comprar algo para comer. Mas se levantou como toda a torcida no momento do segundo gol do atlético”, relata. “Algumas pessoas depois de perceberem tentaram tirar foto com ele, mas ele recusou”.
Repercussão
A página de esportes do Uol publicou a presença de Moro na Arena da Baixada: “Com “disfarce”, juiz Sérgio Moro vai a Arena da Baixada torcer pelo Atlético Paranaense”. O site usou uma imagem feita pelo repórter Weslley Paz. O time da casa venceu por 3 a 1.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar