Uma finalização precisa, de um jogador que sabe o que fazer na área. Assim, de volta após lesão, Walter e o Atlético-PR derrubaram o que poderia ser um domingo perfeito para o Palmeiras no Allianz Parque. A vitória foi paranaense por 1 a 0.
Com recorde de público e renda pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve dificuldades para criar e, pouco a pouco, tirou a paciência de seus torcedores. A estratégia do Atlético era justamente aproveitar esse nervosismo e matar a partida em um lance isolado. Quando a oportunidade surgiu para Walter, depois de escanteio e bola desviada por Lucas, ele tocou com estilo sobre Fernando Prass e fez festa no gramado.
Com os pontos somados no Allianz Parque, o Atlético chegou a 28, assumiu a quarta posição e deixou o Palmeiras para trás, também com 28, mas fora do G-4 por uma vitória a menos. Foi a primeira derrota de Marcelo Oliveira desde a estreia e o fim de uma sequência de oito partidas sem perder.
O Atlético-PR de Milton Mendes vinha de desempenho ruim como visitante, mas conquistou seis pontos em dois jogos seguidos fora de casa para anunciar que briga por G-4. O próximo jogo dentro da Arena da Baixada, contra o Sport, será vital.
Fonte: UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.