As comunidades Porção II, Jordão, Campeira, Fazendinha e São Pedro já estão sendo beneficiadas com a instalação do sistema de iluminação pública. Outras cinco localidades rurais também serão beneficiadas ainda nessa primeira quinzena de junho, segundo o cronograma da Prefeitura de Campo Maior, que está executando esses serviços, através da Parceria Público-Privada com a CONCIP.
Só nas comunidades Porção II, Jordão, Campeira, Fazendinha e São Pedro serão instaladas mais de 100 luminárias, beneficiando mais de 400 famílias. “Na comunidade Porção II, 300 famílias esperavam há 20 anos por esse benefício. Eu agradeço demais o prefeito Professor Ribinha por ter nos atendido”, disse o presidente da Associação de Moradores Franzé Barcelar.
Nas comunidades Fazendinha e São Pedro estão sendo instaladas 25 luminárias, que vai beneficiar mais de 100 famílias. O líder comunitário, Edmael Silva, transmitiu um sentimento de gratidão da população dessas comunidades com a gestão do prefeito Ribinha em atender uma reivindicação antiga dos moradores.
O prefeito Professor Ribinha disse que avança o cronograma planejado ainda no início desse ano. “Estamos avançando no cronograma de implantação do Sistema de iluminação pública na Zona Rural de Campo Maior. Só nesse mês de junho são 10 comunidades que recebem luminárias e mais de 500 famílias serão beneficiadas”, comemora o gestor.
CRONOGRAMA DE INSTALAÇÃO
PORÇÃO II .................................70 luminárias
BURITIZINHO..............................46 luminárias
SÃO PEDRO E FAZENDINHA .........25 luminárias
VACA MORTA .............................20 luminárias
ÁGUA BRANCA............................10 luminárias
PAU D'ARCO................................20 luminárias
JORDÃO....................................................12 luminárias
CAMPEIRA............................................... 03 luminárias
VENEZA ..................................................05 Luminárias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.