A Polícia Civil de Piripiri prendeu, na manhã de quarta-feira, um homem, identificado apenas pelas iniciais G.D.S, condenado por ter assassinado o próprio primo a pauladas no município de Piripiri. A prisão foi efetuada por agentes do setor de investigação da Polícia.
O homem foi condenado a uma pena definitiva de 08 (oito) anos pela prática do crime de homicídio qualificado, fato ocorrido na localidade Pé do Morro, zona rural de Piripiri-PI em 2012. O crime teve como vítima um primo do condenado.
De acordo com o mandado de prisão, na ação, ao autor do fato se utilizou de um pedaço de madeira para desferir golpes que atingiram a vítima na região da cabeça ocasionado traumatismo craniano que resultou no óbito.
A ação penal teve início no ano de 2012 na Vara Criminal da Comarca de Piripiri-PI, e após julgamento de recurso pelo Tribunal de Justiça o processo transitou em julgado sendo expedido mandado de prisão para cumprimento de uma pena de 08 (oito) anos em regime semiaberto. O condenado G.D.S. será encaminhado à Colônia Agrícola Major César Oliveira.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.