No ar como a protagonista Luciana em "Malhação", Marina Moschen trocou sua pacata vida de estudante em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, pelos holofotes e a vida agitada na Zona Sul carioca. Além da nova rotina de gravações, a atriz de 19 anos conta que precisou aprender a lidar com o trânsito caótico, a rotina intensa da cidade grande e o assédio após estrear na TV. “No início, estranhei um pouco o estilo de vida corrido, a quantidade de carros e as pessoas sempre com pressa na rua", diz ela, que atualmente mora com o pai, a madrasta e um primo.
A história de Marina até lembra a de Andrea Sachs, personagem de Anne Hathaway no filme "O Diabo Veste Prada", longa que serviu de inspiração para este ensaio de moda. Aliás, bastou a brasileira começar a compartilhar fotos despojadas em rede sociais para os fãs e seguidores apontarem a semelhança física com a atriz de Hollywood. Aos risos, ela se diverte com as comparações: “Acho que é um superelogio porque sou muito fã dela e já vi todos os seus filmes. Não sei se tenho traços em comum, mas acho que os cabelos pretos e as sobrancelhas bem marcadas lembram. A Anne Hathaway está no topo da minha lista de mulheres bonitas, lindas e talentosas. É uma boa inspiração”, comenta ela, fã também de Alinne Moraes, Natalie Portman e Meryl Streep.
Emagrecer? Jamais
Com aplique de franja falsa para compor o visual antes da sessão de fotos, Marina revela que não é vaidosa ao extremo: “Sou muito básica no dia a dia. Gosto de estar mais com a pele natural, por exemplo”. A atriz também nunca fez dieta. “O que tento é ter uma alimentação saudável de segunda a sexta-feira, por uma questão de saúde. Mas no fim de semana enfio o pé na jaca sem culpa. Sou chocólatra assumida e adoro refrigerante, principalmente com pizza”, entrega.
Marina, aliás, confessa ter pavor de emagrecer - ela mede 1,68m e pesa 48kg. “Nunca sonhei em ser sarada nem pensei em colocar silicone. Estou feliz com o meu corpo, mas a única coisa que quero para os próximos meses é engordar pelo menos três quilinhos. Já marquei até um nutricionista para me ajudar com isso e acho que vou ficar mais bonita e é mais saudável. Perder peso jamais, de forma alguma!”, ressalta ela, que faz aulas de balé, jazz e pilates.
Parte do 1º salário foi para comprar celular
Marina se define zero consumista, dispensa salto alto no dia a dia por não se sentir tão confortável e é adepta do bom e velho jeans com camiseta branca e casaco. “Não compro nada por comprar”, diz ela, que usou parte do primeiro salário para comprar um celular moderno. “Sou muito simples e básica. Às vezes é difícil encontrar roupa porque uso tamanho PP e meu manequim é 34. Quando ganho qualquer roupa, seja uma calça, saia ou vestido, sempre preciso apertar”.
Beijo e namoro
Estrear na TV com protagonista de uma produção deixou Marina com frio na barriga. “Fiz muitos testes antes de conquistar o papel em Malhação. Não me coloco no papel de protagonista porque a trama tem muitos personagens importantes”, ressalta. Apesar de levar alguns “não”, a atriz afirma que nunca pensou em desistir da carreira. “Sou muito nova para largar tudo de mão por causa de uma reposta negativa. Acredito que a maturidade e a experiência vão me ajudar no futuro. Costumo ver todas as cenas e confesso que às vezes dá um nervosinho de me ver ali, e acabo fechando os olhos”.
Namorando há três anos o empresário Daniel Nigri, que é 19 anos mais velho que ela, a atriz conta que a relação não tem espaço para ciúmes, já que o beijo na TV é pura técnica. “Ele me apoia muito e entende a profissão. Minha personagem já beijou três garotos só no começo da novela. Então, não tem como não ser profissional e técnico. Ninguém invade o espaço um do outro”, diz ela, lembrando de seu primeiro beijo na vida real. “Aconteceu na saída do colégio, com um menino que eu gostava na época. Eu estava na pré-adolescência e foi superengraçado porque estava nervosa e fiquei tão constrangida que o encanto acabou na hora”.
Fonte: EGO
Por Helder Felipe
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.