
MATÉRIA ATUALIZADA
Um homem identificado como João Vitor de Moraes Soares, 23 anos, foi brutalmente assassinado a facadas por volta das 02:30h deste sábado (22/04) na cidade de Alto Longá (PI), a 68 km de Teresina. Um dos envolvidos no homicídio é primo do vice-prefeito da cidade.
A vítima era filho do comerciante Antonio Mello, bastante conhecido na cidade de Alto Longá.
Familiares da vítima disseram ao Em Foco que João Victor estava em um bar e começou uma confusão, que chegou a ser agredido por pelo menos quatro homens, mas conseguiu se livrar e foi para a casa de um amigo.

O amigo ainda pediu que o rapaz dormisse em sua casa, mas ele preferiu ir em embora e quando passava pelo balão da Avenida Cel. Barros, no Bairro Jardim (foto cima), próximo ao bar onde vitima e acusados brigaram, a vítima foi surpreendido pelos quatro homens da confusão. Ele foi imobilizado por três e o quarto, identificado por Leonardo Moura, 25 anos, primo do vice-prefeito Marciel Sindô, desferiu várias facadas de punhal.
_______________________________________________________________________
LEIA TAMBÉM
“São de famílias de políticos e de polícia. Dar em nada”, diz pai do jovem morto em Alto Longá (PI)
Vídeo! Suspeito de homicídio em Alto Longá (PI) é preso escondido em cima de árvore
_______________________________________________________________________
A família disse que a vítima levou duas facadas nas costas, outra no pescoço, mas a que teria tirado a vida do rapaz foi uma profundo na altura do peito.
O Em Foco apurou que os outros três homens envolvidos no homicídio seriam Vagner Jesus, vulgo Curiri; Walison, vulgo Pitoco.
João Victor se soltou dos assassinos e ainda buscou socorro no Hospital José Vieira Gomes, que fica bem próximo ao local onde o mesmo foi esfaqueado, mas foi a óbito assim que deu entrada na Unidade de Saude, quando perdia muito sangue.
"Ele chegou ao Hospital pedindo que não deixassem ele morrer" disse uma testemunha ao Em Foco.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar