Dois homensos identificados por Alessandro da Sousa Costa, vulgo Alex Raposo, de de 43 anos, e Danilo da Silva Carvalho, morreram baleados por policiais militares na rodovia BR-407, próximo à cidade de Jaicós-PI, sul do estado, na noite dessa terça-feira (3). Alessandro tem uma vasta ficha criminal e responde por homicídio doloso e vários roubos majorados, além de outros crimes. Já Danielo também tinha antecedentes.
Segundo a Polícia Militar, os dois eram suspeitos de cometer assaltos a estabelecimentos, e teriam cometido dois deles momentos antes. A PM da 3° Cia de Jaicós recebeu informações através do COPOM de Picos, que dois indivíduos de moto, armados com arma de fogo, usando capacetes e trajando jaqueta, tinham acabado de anunciar assalto no estabelecimento comercial Açaí da Hora.
Os policiais fizeram buscas pela região, e localizaram os dois homens usando roupas e pilotando uma moto igual à descrita pelas vítimas.
Os policiais teriam então mandado que os dois parassem, mas os suspeitos teriam atirado contra a viatura. Pelo menos um disparo acertou o carro da PM.
Os policiais, então, revidaram, e os dois caíram na mata nas margens da pista, na região da localidade Morro da Onça, na zona rural de Jaicós. Mesmo assim, segundo a PM, os dois teriam continuado a atirar, e os policiais revidaram até atingir os dois suspeitos.
Os dois foram então levados para o Hospital Justino Luz em Picos ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante o atendimento médico.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e uma quantia em dinheiro.
Com informações do G1, cidademodelo e cidadesnanet
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.