Um motociclista deixou duas pessoas feridas ao tentar fugir de blitz de trânsito, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina (PI), na noite do último sábado (09/09). As vítimas são uma pedestre e a própria passageira do veículo utilizado na fuga.
O sargento Antônio Carlos, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), disse que o homem não correspondeu à ordem de parada para entrar no corredor de fiscalização e fugiu. Na fuga, acabou atropelando uma pessoa e bateu em um carro que estava estacionado nas proximidades de uma casa de eventos.
"Ao chegarmos no local, a jovem que estava com ele, se encontrava em quadro grave, inclusive com um corte profundo na cabeça, em decorrência da pancada. A pedestre sofreu lesões e foi socorrida por populares. O motociclista quase sofreu tentativa de linchamento por parte das pessoas que estavam na casa de eventos, até que controlamos a situação", disse o policial.
O homem fez teste de alcoolemia que resultou em 0,51mg/L. "Além disso, ele não tinha habilitação, estava sem capacete, a motocicleta, que era nova, estava sem placa também", acrescentou o sargento Carlos.
O motociclista foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos e o veículo ficou apreendido na unidade de segurança. Já a mulher foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Fonte: A10Mais
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.