Luciana Sampaio da Cunha foi presa, nessa sexta-feira (15/09), durante cumprimento de mandado no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina-PI. Segundo a polícia, ela é acusada de mandar matar o marido há 12 anos, em 2011.
A prisão preventiva de Luciana Sampaio da Cunha foi decretada em julho de 2023.
"Na época do crime, a Luciana alegou que sofria violência doméstica e extorsões do companheiro e por isso ligou para o irmão, que encomendou uma pessoa para assassinar o companheiro Raimundo Nonato Sousa Silva [vulgo Careca]", informou o diretor de DOT, Fernando Aragão.
Conforme a investigação, Luciana foi quem levou o atirador até o local onde estava a vítima. O autor dos disparos foi identificado como Natanael da Costa Silva, morto durante confronto com a polícia em outra ocorrência. O motivo seria ciúmes, mas ela alegou na defesa que era violentada pelo marido.
Dois meses depois do crime, a mulher chegou a ser presa pelo 7º Distrito Policial, mas foi solta. Desta vez foi novamente presa, agora com mandado de prisão.
A acusada trabalhava atualmente como funcionária terceirizada da Assembleia Legislativa do Piauí
Fonte: G1 e oitoemeia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.