Um homem, de 60 anos, acabou sofrendo uma tentativa de linchamento, na noite de segunda-feira (18), no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Ele é suspeito de desferir vários golpes de faca contra a própria filha, de 26 anos.
Segundo informações do sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar, ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, pai e filha tiveram uma discussão, mas a polícia não conseguiu descobrir a motivação.
"Estávamos em ronda, eu e a policial Pâmela e a população informou que estava ocorrendo um espancamento, tentativa de linchamento, na Rua Walfrido Salmito. Chegando lá, eu e a policial constatamos. Tinha várias pessoas quebrando o senhorzinho e a informações que temos é que ele estava agredindo a própria filha", disse o sargento.
Após esfaquear a filha, o homem teria saído na rua com a faca, momento em que foi contido pela população e espancado. A filha foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O pai também foi levado à unidade de saúde, e em seguida seria encaminhado à Central de Flagrantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.