Na tarde deste domingo (10), a morte de um jovem identificado apenas como Júnior chocou os altoenses. Ele foi encontrado com as mãos amarradas e "sinais de viol3ncia", deixando comunidade em estado de alerta.
Fontes não oficiais circulam em redes sociais afirmando que Júnior teria sido visto bebendo em um posto de combustível antes de seguir, descontrolado, em direção ao Residencial, onde teria tentado entrar em uma residência. Relatos controversos sugerem que ele foi contido e "agredido até a morte" por populares. Outros rumores apontam para uma possível "overdose" após ter sido amarrado. Além disso, mencionou-se que sua moto teria desaparecido junto aos supostos amigos com quem ele estava.
Júnior era conhecido por sua dedicação ao trabalho, atuava em uma reconhecida empresa em Altos e residia na zona rural entre Altos e Campo Maior.
Até o momento, a polícia ainda busca mais detalhes para esclarecer o que realmente aconteceu, e não há informações oficiais que confirmem as circunstâncias da sua morte.
Fonte: TV Fiapo
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.