Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  04:33

Prefeitura de Jatobá do Piauí inaugura quadra de areia durante Festival de Páscoa na comunidade Abilheirinha

Nessa sexta-feira (11), a Prefeitura de Jatobá do Piauí realizou a inauguração da quadra de areia da localidade Abilheirinha, zona rural do município.  O espaço já foi inaugurado sendo palco do tradicional Festival da Páscoa, onde ocorreu jogos de diferentes categorias durando até este sábado (12).

O festival se encontra em sua quarta edição, e se trata de uma realização da prefeitura de Jatobá e Secretaria de Esporte através do prefeito Hilton Gomes sempre incentivando o esporte amador municipal.

​Leias mais: Jatobá do Piauí Joiciele Araújo Abertura do 4º Festival de Páscoa de Jatobá do Piauí acontece nesta sexta-feira (11)

 Os finalistas dessa quadra realizarão os jogos finais já na quinta-feira (17) santa na Quadra Chico Tomaz, ao lado das Furnas, na localidade Malhada Grande, que fica a 2 km da sede. 

Logo após o festival, a quadra estará à disposição para a prática esportiva e momentos de lazer. O espaço foi construído com uma estrutura totalmente iluminada, estruturada e pensada para fortalecer o esporte e promover o envolvimento da juventude e da comunidade como um todo.

"É porque a gente se orgulha de um povo que confia no nosso trabalho, que tem esperança de a gente fazer cada dia as comunidades serem um lugar melhor de se viver... ta aqui entregue para a população, essa quadra tão sonhada e reivindicada", declarou o prefeito. 

Durante a inauguração, o prefeito ainda declarou que as obras não param por aí, em breve a comunidade será beneficiada com a construção de uma academia pública, e um calçadão que irá contemplar desde a localidade até a comunidade Jatobazinho, um local que será dedicado às práticas esportivas.

Mais de Jatobá do Piauí