Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  03:29

Um dos policiais militares, preso durante a Operação Subversivos deflagrada na manhã desta sexta-feira (25) pela Polícia Federal era segurança do prefeito de Altos, norte do Estado. 

Segundo informação repassada para a reportagem do Em Foco, o PM Hermes Ferreira de Andrade Filho trabalhava em horário vagos como segurança do prefeito de sua cidade, Maxwell da Marinha. 

Hermes ja foi vistos várias vezes, escoltando Maxwell em alguns eventos públicos, onde usava trajes informais, com apenas sua arma na cintura.

Ele foi preso juntamente de outro PM, Fabrício de Sousa Vanderley, suspeitos de integrarem um grupo criminoso que tentou arrombar a Caixa Econômica Federal do município. 

O grupo é especializado em arrombamentos e furtos a bancos, e atuava em cidades do interior do Piauí e em outros estados do Brasil. E já causou diversos prejuízos milionários à Caixa Econômica Federal.

Saiba mais: Dois PMs são presos durante operação da PF suspeitos de ajudar grupo a arrombar Caixa Econômica em Altos (PI) 

Mais de Altos - PI