Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:31

Daniella Sarahyba conta segredo da boa forma

Daniella começou a se alimentar melhor depois dos 30 anos. "Tomava leite com achocolatado todo dia de manhã, agora é um suco verde, uma tapioca, um pão sem glúten. Tenho muito mais disciplina alimentar", comparou a modelo.

 Daniella Sarahyba com as filhas (Foto: Instagram / Reprodução)

Quem vê Daniella Sarahyba acha que, para ela, é fácil estar sempre bonita. Mas a modelo conta que não é bem assim. Em entrevista, a mãe das pequenas Gabriela, de 4 anos, e Rafaela, 1,  contou que vive de regime para manter o corpão. "Faço muita dieta porque, se eu deslizo um pouquinho, engordo. Fico um ano sem comer doce e sinto muita falta, mas faço a dieta com disciplina. Agora, por exemplo, já comi um pouco mais de doce e dei uma engordadinha... É a lei natural da vida: se você se cuida, você está bem", disse.

 

Daniella começou a se alimentar melhor depois dos 30 anos. "Tomava leite com achocolatado todo dia de manhã, agora é um suco verde, uma tapioca, um pão sem glúten. Tenho muito mais disciplina alimentar", comparou a modelo.

 

A maternidade também fez com que a rotina mudasse. Apesar de não gostar de falar quanto a balança marca, ela diz que, oito meses após a gravidez, conseguiu ficar dois quilos abaixo do seu peso normal. "Com a Gabriela, demorei muito tempo para voltar a malhar porque engordei muito mais, mas, com a Rafaela, voltei a malhar após dez meses. Disseram que se voltasse a malhar poderia secar o leite, mas pelo contrário, tive até mais leite na segunda gravidez", disse ela. "Também não acho que amamentar tenha me feito emagrecer, sentia muita fome, mas perdi tudo. Acho que uns oito meses depois da gravidez estava até mais magra do que antes. Consegui ficar dois quilos abaixo do meu peso normal", completou.  Desde então, Sarahyba complementa a dieta com uma rigorosa rotina de treinos: "Malho, faço muay thai e balé fitness".

 

Coma chegada das filhas, Daniella também diminuiu seu ritmo de trabalho. Ela diz que a "profissão" mãe fez com que a vida ficasse ainda melhor. "Tenho trabalhado muito menos. Aos 12 anos, eu comecei; aos 20, estava no auge e, agora, estou com 31. Tive minha primeira filha com 26 e, desde então, diminuí muito a quantidade de trabalho. Fiz um ciclo importante e muito significativo para mim, que me rendeu histórias muito bonitas e, agora, estou aproveitando muito essa fase mãe. O legal é conciliar e fazer um pouquinho de tudo. Sempre imaginei casar e ter família, mas não imaginava me realizar tanto. Sinto paixão pelas minhas filhas, sinto prazer de levar no balé, na escola, na natação e ser uma mãe tão boa pra Rafaela como fui para a Gabi", afirmou.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza