Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  00:26

A polícia de União - PI (a 59 km ao norte de Teresina) prendeu na noite de sexta-feira (18/02) na comunidade Divinópolis, na zona rural do município, o menor de inicial E. Ele é acusado de matar a facada um homem identificado apenas por Magnor. Vítima e acusados moram na comunidade e estariam consumindo drogas quanto houve o homicídio.

 

Aos policiais, o adolescente contou que estava cheirando loló e convidou a vítima. Esta perguntou se tinha crack, mas aceitou cheirar loló, momento em que o menor desferiu a facada. "Eu fui até outro bar e disse que o diabo queria a alma dele e lambi o sangue da faca. Já fazia um ano que eu estava planejando a morte dele", disse o suspeito, em vídeo gravado pela polícia.

 

Magno ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital José da Rocha Furtado, em União, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

 

Foto da vítima: Reprodução/realidadeemfoco

w6fwEK9iwOk

Por: Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades