Jovem morre em acidente de moto momentos antes de casamento no RN
No momento do acidente, o jovem ia à casa do sogro, local onde iria passar a morar com a noiva
Um jovem de 21 anos morreu em um acidente de moto no dia em que se casaria, em Baraúna, no Rio Grande do Norte. No sábado (21/10) Carlos Adriel Mendes da Silva conduzia uma motocicleta sem capacete, quando foi atingido por um veículo e morreu após bater com a cabeça em uma calçada.
No momento do acidente, o jovem ia à casa do sogro, local onde iria passar a morar com a noiva Paloma Ismaelly, de 19 anos, depois do casamento. Não há pistas relativas às causas do acidente, e a Polícia Civil ainda tenta localizar o condutor do veículo, que o abandonou ao lado do corpo do jovem e fugiu.
De acordo com relatos de familiares e amigos de Silva, ele pilotava a motocicleta que pertencia ao pai de Paloma e estava indo à futura residência do casal preparar uma surpresa para a noiva. Ele tinha pétalas de flores que seriam espalhadas no quarto do casal para a primeira noite após o casamento. A cerimônia seria realizada em uma igreja evangélica da cidade.
"Ele se preparava para fazer uma surpresa e aconteceu essa fatalidade", disse o tio de Silva, Ronaldo Mendes.
Durante o velório, a noiva estava inconsolável. Nas redes sociais, desabafou em uma publicação com uma fotografia do casal
"Acordar e perceber que não é só um pesadelo está sendo uma das piores sensações que já senti. Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final. Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia, que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido", escreveu Paloma. "Estarei te esperando pra realizarmos nosso sonho, até breve, meu noivo lindo."
Fonte: Correio Braziliense
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.