Um homem conseguiu escapar de uma execução e ainda matou o seu rival, na noite do último sábado, em Floriano. Pedro Paulo da Silva foi baleado por Wedson Celestino na porta de casa, mas conseguiu reagir e matar o outro com golpes de facão.
De acordo com informações da Polícia Militar, após o crime, Pedro Paulo fugiu em direção a São João dos Patos, no Maranhão, mas devido aos ferimentos, teve que procurar atendimento médico. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Floriano, onde a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva neste domingo.
Wedson Celestino era foragido da Casa de Custódia em Teresina. Ele e Pedro Paulo são suspeitos de assaltar um carro da Prefeitura de Rio Grande do Piauí na semana passada. Os dois levaram uma quantia em dinheiro. O produto do roubo pode ter motivado a disputa entre eles.
A polícia apreendeu a arma do crime de homicídio, um facão, e a da tentativa de homicídio, um revólver calibre 38 e uma munição deflagrada e outra intacta. Também foi apreendida uma moto supostamente roubada.
FONTE: Portal O Dia
Por Rafael Melo
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.