O sertanejo Zezé Di Camargo resolveu se manifestar sobre a morte da vereadora pela cidade de Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL). Mas, diferente da maior parte dos artistas que se posicionaram sobre o caso, o cantor preferiu criticar a indignação coletiva sobre o assunto e comparar a morte da ativista com a da médica Gisele Palhares Gouveia, também assassinada a tiros no Rio, mas em 2016.
Em post no Instagram, o cantor diz não entender porquê essa morte não teve tanta repercussão como a da vereadora.
Na época em que Cristiano Araújo morreu vítima de um acidente de carro em Goiás, o mesmo Zezé se indignou quando Zeca Camargo questionou os motivos que levavam tanta gente a lamentar a morte de um cantor que, para o jornalista, não era tão famoso.
E, no dia, veja só: Zezé não publicou nenhuma notícia de acidente de carro envolvendo algum anônimo e questionando os motivos da mídia não dar o mesmo tipo de importância para o caso. Dois pesos, duas medidas.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.