Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:23

Polícia prende no Piauí acusado de matar homem por causa de venda de carro no GO

 O acusado se identificou como Advogado na delegacia. | Polícia Civil

Na última sexta-feira(26), a Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de um indivíduo com as iniciais A.F.R suspeito de cometer um homicídio no estado de Goiás. A ação ocorreu após um trabalho de investigação e cooperação entre as autoridades policiais dos dois estados, por meio da DFHT/DRACO de Bom Jesus.

O homem era procurado pelas autoridades por suposto envolvimento em um crime de homicídio. Com base em informações levantadas, a polícia piauiense conseguiu localizar o suspeito em uma residência na cidade de Bom Jesus, e cumpriu o mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Criminal de Águas Lindas, Goiás. Durante a prisão, ele  não apresentou resistência  e se apresentou  na delegacia com seu advogado. 

Entenda o Caso:

Trata-se de homicídio tentado ocorrido no ano de 2013 em Águas Lindas. De acordo com informações repassadas pelo GIH de Goiás, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo após uma discussão com o autor em razão de uma venda de um carro. O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas.

Agora, o homem ficará à disposição da Justiça para responder pelas acusações e passará pelo devido processo legal. A ação da Polícia Civil do Piauí reafirma o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem e a segurança pública, atuando de forma incansável para prender aqueles que transgridem a lei e causam danos à sociedade.

Fonte/Créditos: Meio Norte

Mais de Polícia