Um homem identificado como Leonardo Pinto da Silva, que estava preso na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, conhecida como Vereda Grande, em Floriano, empreendeu uma fuga cinematográfica, no dia 20 de agosto. Ele estava preso provisoriamente por suspeita de estupro.
Após fugir do presídio em Floriano, ele roubou um barco e navegou até Teresina, onde foi preso na manhã desta sexta-feira (29) por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
O dono do barco é Guarda Civil Municipal em Floriano e estava buscando por seu barco desde que ele foi roubado. Na manhã de hoje, o barco foi localizado embaixo da Ponte Engenheiro Antonio Noronha, conhecida como Ponte Nova, que liga o bairro Tabuleta, em Teresina (PI), à cidade de Timon (MA).
O foragido havia montado uma barraca na beira do rio Parnaíba, onde pernoitou. O proprietário da canoa chamou a Polícia Militar, que realizou a prisão do homem. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e deve ser devolvido ao sistema prisional.
Fonte: CidadeVerde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.